terça-feira, 17 de maio de 2011

Adeptos portistas desiludidos na Irlanda

Os cerca de 20 adeptos que, esta noite, foram esperar a equipa do F.C. Porto ao aeroporto de Dublin ficaram desiludidos por não poderem congratular os jogadores. A formação azul e branca, que aterrou na capital irlandesa num avião fretado pouco antes das 23.30 horas, entrou num autocarro da UEFA em plena pista e seguiu directa para o hotel, em Portmarnock, a cerca de 20 minutos.
Paulo Barbosa e o filho eram o espelho de desolação. "Fizemos quase 200 quilómetros para ver os jogadores e vamos embora para casa de mãos a abanar", lamentava-se este desempregado, a viver há oito anos na Irlanda e natural de Lordelo, Paredes. E ainda mais inconsolável ficou por, ainda por cima, não poder assistir ao jogo. "A minha situação não o permite", lamentou.

No meio dos adeptos portugueses distinguia-se Granham Matthews, irlandês de gema, à procura de uma oportunidade para vender dois bilhetes para a final a preço de saldo. "100 euros os dois. Custaram-me 160", sublinhou, explicando que os tinha adquirido na última sexta-feira e, como não conseguiu um dia de folga para o dia da final da Liga Europa, entre F.C.Porto e Sporting de Braga, viu-se forçado a vendê-los. Amanhã vai voltar a tentar a sua sorte.

Entretanto, a equipa do Braga chega esta terça-feira a Dublin, pouco depois do meio-dia. As duas equipas terão uma sessão de treino no Dublin Arena ao final da tarde. Apronto antecedido pelas conferências de imprensa de André Villas-Boas e Domingos Paciência.

1 comentário:

  1. A desilusão durou pouco tempo, uma vez que o Porto, mais uma vez, GANHOU :D


    PORTO :D

    Sara Teixeira.

    ResponderEliminar