terça-feira, 17 de maio de 2011

"Schwarzenegger admite paternidade do filho de uma ex-empregada"

Arnold Schwarzenegger, que na semana passada anunciou a separação da sua mulher, Maria Shriver, admitiu a paternidade do filho de uma mulher que trabalhou na mansão do casal durante vinte anos

De acordo com uma notícia publicada no jornal "LA Times", o casal separou-se após o ex-governador da Califórnia ter confessado a existência de um filho fora do casamento, fruto de um caso extraconjugal há dez anos.
A mãe da criança trabalhou para o casal durante duas décadas e deixou o emprego em Janeiro após um acordo amigável.

"Depois de terminado o meu mandato como governador, contei à minha mulher este evento, que ocorreu há mais de uma década", disse Schwarzenegger num comunicado enviado ao jornal "The Times".

"Eu entendo que mereço os sentimentos de ira e de desilusão dos amigos e da família. Não há desculpas e eu assumo inteira responsabilidade pela dor que causei. Pedi desculpa à Maria, aos meus filhos e à minha família. Lamento imenso", afirmou Schwarzenegger.

Segundo informou fonte citada pelo jornal "LA Times", Schwarzenegger assumiu responsabilidade financeira pela criança desde o início e tem continuado a contribuir para o seu sustento.

Adriana Silveira *

1 comentário: