"Chegou ao fim a campanha "The Digital Life Sacrifice" (O Sacrifício da Vida Digital), iniciada a 1 de Dezembro. Angariado um milhão de dólares, famosos como Jennifer Hudson ou Lady Gaga ressuscitaram.
Após oito dias de morte virtual pela vida das crianças órfãs da Sida, em África e na Índia, a associação "Keep a Child Alive" conseguiu angariar o milhão de dólares que pretendia, como declara uma mensagem no site oficial do movimento.
Na campanha, participaram figuras públicas como Alicia Keys, Lady Gaga, Jennifer Hudson e Justin Timberlake. Todos eles, sem excepção, declararam morte às suas vidas virtuais na Internet, deixando de actualizar os seus perfis no Twitter e Facebook.
A associação "Keep a Child Alive" (Mantém uma criança viva) actua na prevenção e tratamento da Sida em países subdesenvolvidos, usando figuras públicas como modo de sensibilizar a população.
Apesar do sucesso desta campanha, a associação apela que se continue a comprar vidas porque esta é "a única coisa sem a qual não se pode viver".
Adriana Silveira
- eu acho que isto é uma óptima iniciativa .
ResponderEliminarAdriana Silveira
concordo adriana.. andas empenhada :p
ResponderEliminarFoi um grande esforço da parte deles xD
ResponderEliminarMas o que importa são os bons resultados que a instituição recebeu.
Margarida Cardoso